Última fase do primeiro residencial do Porto é lançada

| 14/09/2021

Após sucesso de venda das primeiras etapas do Rio Wonder,  terceira torre do projeto é apresentada e contará com 377 unidades


A terceira torre do Rio Wonder, primeiro residencial do Porto Maravilha foi lançada na última sexta-feira (10). A nova fase do empreendimento terá, assim como a anterior, 377 apartamentos. O Rio Wonder, que marcou o retorno de investimentos do mercado imobiliário no Porto Maravilha com a venda de Certificados de Potencial Adicional de Construção (Cepacs) após seis anos, contará ao todo com 1.224 unidades com valor estimado entre R$ 195 mil e R$ 415 mil, distribuídas em suas três torres.



O vice-presidente comercial da Cury Construtora, Leonardo Mesquita, destaca o potencial do Porto Maravilha:

- A quantidade de pessoas interessadas nas duas primeiras fases do Rio Wonder nos surpreendeu mais uma vez e mostrou o potencial que a região tem como área residencial. Nós já vendemos até o momento 847 apartamentos, em tempo recorde, e conseguimos antecipar o lançamento da última fase do empreendimento, que esperamos que repita o sucesso das anteriores - projeta Leonardo.

Para o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), Gustavo Guerrante, “Com certeza será mais uma fase esgotada em pouco tempo, como as duas anteriores. O Rio Wonder Residences chegou para mostrar que o Porto Maravilha é o lugar para se morar no Rio. E a população já entendeu isso. O Porto que queremos, ocupado com vida 24h já está acontecendo” destaca. 

O stand de vendas fica na Av. Professor Pereira Reis, 42 - Porto Maravilha.  O empreendimento está situado na Praça Marechal Hermes, esquina com a Via D1, no Santo Cristo, próximo do VLT Praia Formosa e de uma ampla rede de transportes, além de importantes vias de acesso, com total mobilidade para toda a cidade.

Texto: reprodução / Foto: Pedro Dias

Tags: