Nova etapa do primeiro residencial do Porto é lançada

| 11/08/2021

A segunda torre do Rio Wonder, primeiro residencial da área do Porto Maravilha foi lançada na última sexta-feira (06). A nova fase do empreendimento terá 377 apartamentos entre estúdios, um e dois quartos com varanda e opção de suíte e vaga. O empreendimento marcou o retorno de investimentos do mercado imobiliário no Porto Maravilha com a venda de Certificados de Potencial Adicional de Construção (Cepacs) após seis anos, e contará ao todo com 1.224 unidades com valor estimado entre R$ 190 mil e R$ 350 mil, distribuídas em três torres.


O vice-presidente comercial da Cury Construtora, Leonardo Mesquita, destaca o potencial do Porto Maravilha como área residencial:

- O volume de interessados na primeira fase do Rio Wonder nos surpreendeu positivamente. Nós vendemos todos os 470 apartamentos em pouco tempo e conseguimos antecipar o lançamento dessa segunda fase, que esperamos que seja tão bem-sucedida quanto a primeira - projeta Leonardo.

Para o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), Gustavo Guerrante, "o sucesso do empreendimento era esperado. O Porto Maravilha tem infraestrutura e transporte de qualidade e isso tudo ao lado do centro econômico da cidade. O tempo curto das vendas da primeira fase são um sinal importante de que o Porto Maravilha não fracassou. Muito pelo contrário, é a região para se investir e, claro, morar no Rio".

O Rio Wonder fica na Praça Marechal Hermes, esquina com a Via D1, no Santo Cristo, próximo do VLT Praia Formosa e de uma ampla rede de transportes, além de importantes vias de acesso, com total mobilidade para toda a cidade. 

Tags: