AquaRio promove a terceira edição do “Bailinho do Zé Tubarino”

Social, Cultural | 17/02/2020

Orquestra Voadora promove cortejo especial para crianças na abertura da matinê de carnaval. Nos outros dias de folia, o Grupo Lekolé garante a diversão

Em sua terceira edição, o “Bailinho do Zé Tubarino” acontece no lobby do AquaRio entre os dias 22 e 25 de fevereiro, a partir das 10h. A programação gratuita traz uma novidade este ano: a Orquestra Voadora promove cortejo especial para as crianças no primeiro dia do evento. No repertório da banda de fanfarra, músicas com a temática do fundo do mar e a conservação da biodiversidade marinha.
O Grupo Lekolé, que há três edições garante a diversão, apresenta-se de 23 a 25 de fevereiro na área kids especialmente montada para o evento.  Em cena, a companhia teatral mistura música com contação de histórias e teatro de fantoches. “No AquaRio há muita segurança, comodidade e conforto para quem não deseja se preocupar durante os dias de folia. É possível os pais ficarem tranquilos enquanto os filhos garantem a diversão”, diz Arthur Albuquerque, coordenador de marketing do Aquário Marinho do Rio.
Carnaval sustentável
Mesmo durante o reinado de Momo, o tema da sustentabilidade não foi esquecido. Todos os dias, o AquaRio promoverá oficina de bioglitter, feito com produtos naturais que não polui o meio ambiente e garante o colorido do bailinho.
Programação
22 de fevereiro: Abertura do Bailinho do Zé Tubarino com a Orquestra Voadora, a partir das 10h. Local: Praça em frente ao AquaRio
22 a 25 de fevereiro: Área Kids, das 10h às 17h. Local: Lobby do AquaRio
22 a 25 de fevereiro: Oficina de bioglitter, das 10h às 17h. Local: Museu do Surf no AquaRio
23 a 25 de fevereiro: Apresentação do Grupo Lekolé, das 10h às 12h. Local: Lobby do AquaRio