Primeiro dia de ação da Concessionária Porto Novo

Obras, Mobilidade, Social, Cultural | 15/06/2011

A Concessionária Porto Novo começou a atuar na quarta-feira, 15/6, na Região Portuária do Rio de Janeiro, marcando o início da maior parceria público-privada já feita no Brasil.

Inicialmente, um plano de ação de 180 dias tem como objetivo corrigir problemas emergenciais do local.

Paralelamente, obras serão iniciadas. O cronograma de será divulgado em breve.

Para atender a população local, a Porto Novo disponibilizou um canal de comunicação através do telefone gratuito 0800-8807678, que funcionará 24 horas por dia.

Reclamações e dúvidas também poderão ser apresentadas no Centro de Controle Operacional, na Rua Pedro Alves 307, no Santo Cristo, em horário comercial. O site da concessionária é www.portonovosa.com.

Para acessar o plano de ação de 180 dias, visite o site www.portomaravilha.com.br e clique em MAPA DE SERVIÇOS.

15/06/2011

Tags: