Prefeitura anuncia formação de cadastro de vagas no VLT

Mobilidade, Social | 14/07/2017

VLT CARIOCA INSCREVE CANDIDATOS PARA CADASTRO DE RESERVA
 

Com o propósito de ampliar as oportunidades de trabalho e emprego para moradores da Região Portuária e do Centro, a I-Região Administrativa, a Cdurp e a Concessionária do VLT Carioca vão montar um cadastro de reserva de profissionais com potencial para atuar em diversas áreas do sistema. O Banco de Currículos será utilizado nos processos seletivos de acordo com o surgimento das vagas.

O gerente de Desenvolvimento Econômico e Social da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), Rilden Albuquerque, explica que esse formato de contratação permite o aproveitamento de mão de obra local, formada a partir deste cadastro de reservas. "A Prefeitura do Rio estabeleceu essa política de inclusão social para que moradores tenham sempre prioridade nas contratações. Nossos parceiros, como a Concessionária do VLT Carioca, seguem essa orientação. A partir deste cadastro, conforme surgem novas vagas, moradores ganham prioridade", descreve.
 

Interessados em se candidatar devem comparecer de hoje a quinta-feira, 17 a 20 de julho, com currículo atualizado e comprovante de residência no escritório da Consultoria Innovarhe, responsável pela manutenção do cadastro.

 

SERVIÇO

Cadastro de Reserva VLT Carioca

Inscrições: de 17 a 20 de julho
Horário: das 9h às 16h
Documentos: Currículo e Comprovante de Residência

Consultoria Innovarhe: Avenida Presidente Vargas 590, 13º andar – 1303, Centro