Ponto exclusivo do Taxi.Rio e desconto na corrida no ‘Mondial de la Bière’

| 06/09/2018

Visitantes do Mondial de La Bière, maior festival de cerveja artesanal do país, poderão curtir despreocupados com transporte e pagando mais barato no táxi. A plataforma de mobilidade da Prefeitura Taxi.Rio garante o deslocamento do público e ainda oferece uma oferta especial: todas as corridas realizadas no retorno do evento terão desconto de 20%, aplicado sobre o preço que aparecer no taxímetro. O Taxi.Rio é o transporte oficial do evento que fica nos armazéns até domingo.


O taxista Valdeci da Silva vai trabalhar com o Taxi.Rio no Mondial de la Bière
Durante todos os dias do Mondial de La Bière haverá uma equipe especializada na condução e organização do ponto exclusivo, denominado Taxi.Rio Experience, com a responsabilidade de garantir o embarque do público. Serão 300 taxistas à disposição dos apreciadores das cervejas artesanais.
– O Mondial de la Bière é o maior festival de cerveja artesanal do Brasil, que movimenta a cidade do Rio de Janeiro. São 50 mil pessoas, entre turistas e cariocas. Temos um nível de excelência no nosso serviço, e por isso a parceria com o Taxi.Rio agrega tanto na experiência do público – destacou Fúvia Chaves, coordenadora de produção do festival.
Seguindo um sistema de meritocracia, a IplanRio, empresa de tecnologia responsável pela gestão da plataforma, escolheu os melhores taxistas para participar da ação, considerando como critérios de seleção as notas das avaliações e índices de desempenho na plataforma. Um deles é Valdeci da Silva, que colocou o selo do Mondial de La Bière em seu carro e vai atender à demanda do festival.
– Tratar bem o passageiro é o segredo do sucesso na nossa profissão. E isso faz diferença no Taxi.Rio, porque nós motoristas somos avaliados pelos usuários. Ter a oportunidade de trabalhar junto ao festival me deixa feliz – comentou Valdeci.
Como baixar o aplicativo do Taxi.Rio
O aplicativo é compatível apenas com Android 5.0 ou superiores e iOS 10 ou superiores.