Novo empreendimento residencial é lançado no Porto Maravilha

Obras, Social | 07/01/2022

A Cury Construtora está lançando seu segundo empreendimento na Zona Portuária, o Rio Energy. O stand de vendas abre no sábado dia 8 de janeiro. O empreendimento possui apartamentos studio, um, dois ou três quartos, com varanda, com opção de suíte, vaga de garagem e lazer completo. A metragem varia entre 33 m2 e 70,03m2. Com valor médio de R$ 300 mil, visa alcançar pessoas com renda familiar em torno de R$ 5 mil. A expectativa é repetir o grande sucesso registrado com o Rio Wonder - primeiro residencial da região, lançado em 2021, que vendeu mais de 1,2 mil unidades em pouco mais de quatro meses.

“Acreditamos muito no potencial da região, que disponibiliza mobilidade, lazer e comodidade para seus futuros moradores. Desta forma, o Rio Energy proporciona a oportunidade de as pessoas morarem perto de seus locais de trabalho, evitando a necessidade de grandes deslocamentos. A Prefeitura do Rio está empenhada na revitalização da região, o que torna a região cada vez mais atrativa, pela infraestrutura”, destaca Leonardo Mesquita, vice-presidente comercial da Cury Construtora.

O Rio Energy contará com 793 apartamentos, divididos em dois blocos. O terreno, localizado na esquina das ruas Cordeiro da Graça e Equador, no Santo Cristo, faz parte do Passeio Ernesto Nazareth, parque urbano entregue como parte da revitalização do Porto Maravilha. O Passeio está no centro do Distrito de Arte do Porto, maior galeria de arte urbana a céu aberto da América Latina, lançada em outubro e patrocinado pela Cury.

O anúncio de mais um residencial em tão pouco tempo mostra que o Porto Maravilha de fato aconteceu. É um lugar para se morar no Rio e a população já entendeu isso.  Comemorou Gustavo Guerrante, presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp).

Os moradores contarão com piscina, rooftops com piscina, lounge e churrasqueira, quadra, playground, food square, cine open air, praça de convivência, espaço zen com sauna, pet place, academia, espaço crossfit, bicicletário, salão de festas, lounge de salão de festas, salão de jogos, lavanderia, easy market, coworking, oficina, pet care e área com armários inteligentes.

Texto: reprodução / Foto: reprodução