Torça no Porto Maravilha

| 13/06/2018

Palco na Praça Mauá, telão em frente ao AquaRio, tecnologia para ver os jogos no Museu do Amanhã e festival de cerveja estão entre as opções para se divertir durante a Copa

A Praça Mauá já está com a estrutura montada para receber os torcedores durante as partidas da Copa, com telão de LED nos moldes do que reuniu milhares de torcedores em 2016 durante as Olimpíadas do Rio. A programação inclui a exibição dos jogos do Brasil, além da abertura e das semifinais e finais, independentemente da seleção avançar ou não. A cervejaria Brahma, patrocinadora oficial do evento, promove “esquenta” antes dos jogos, “show do intervalado”, apresentações de grandes artistas após os jogos e encerramento com Djs.


Torcida assite ao show de Fernanda Abreu, após jogo de estreia da Copa
Após a disputa entre Rússia e Arábia Saudita, na abertura de quinta-feira, dia 14, Fernanda Abreu e DJ João Brasil inauguram os shows. No domingo, 17 de junho, dia de Brasil X Suíça, Buchecha e Iza sobem ao palco. A programação principal será divulgada pela organização do evento semanalmente. Em frente ao AquaRio, Praça Muhammad Ali receberá um telão que exibirá as mesmas partidas da Praça Mauá, mas não terá shows como no palco principal.
O Festival Biergarten (traduzido do alemão “jardim das cervejas”) começou no início do mês e vai até o dia 15 de julho no Armazém 1 do Píer Mauá. Nos dias de jogo, telões exibirão as disputas enquanto os torcedores escolhem entre as opções de cerveja e foodtruck. A entrada é gratuita, e os preços variam de acordo com o pedido. Para garantir o ingresso, é preciso se cadastrar no facebook do evento.

Festival Biergarten (traduzido do alemão “jardim das cervejas”) começou no início do mês / Divulgação
No Museu do Amanhã, será possível assistir aos jogos com transmissão nas tecnologias 4k e 8k, de alta definição. O Observatório do Amanhã receberá as partidas da 1ª fase e o Auditório as da 2ª fase. O site do museu divulgará quais jogos serão exibidos e como reservar os ingressos.